O que eu tenho?As técnicas indicadas variam de acordo com a necessidade e eficácia em cada caso por isso não são obrigatórias e sim sugestões. Sabemos que muitos não gostam de agulhas, dessa forma não serão obrigados a fazer acupuntura caso queiram utilizar-se das outras técnicas.

  • Hérnia de disco, dor ciática, torcicolo e problemas na coluna, fibromialgia, tensão muscular

    As técnicas com melhores resultados são acupuntura, SeiTai e New SeiTai , que aliados a auriculoterapia trazem grande melhora em todos os quadros de problemas na coluna.

    A fibromialgia vem atingindo cada vez mais mulheres em nosso país, para estes casos as técnicas indicadas são: shiatsu, acupuntura, Seitai, auriculoterapia, florais, reiki e reflexologia.

    Contatos: Lourdes: 96516-1313 ou Danelle 98112-2066

  • Insatisfação pessoal, busca por realização pessoal, profissional, espiritual

    Atualmente sensações que antes passavam desapercebidas hoje nos dão indicativos sobre nosso eu profundo.
    Sensções de frustração, saudade de algo que não sei o que é, sensação de não pertencimento, insatisfação pessoal, busca por realização pessoal, profissional, espiritual, busca por algo que não sei o que é, são indicações de algo pode estar desalinhado em nossos corpos energéticos.

    Atuam com muita propriedade nessas questões, auxiliando em nosso autoconhecimento: Terapia Multidimensional, Apometria Integrada, Alinhamento Energético

    Contatos: Danielle 98112-2066 ou Lourdes 96516-1313

  • Cansaço, irritação, falta de energia

    Em nosso dia a dia somos extremamente estimulados pelas diversas solicitações da modernidade. Gastamos nossa energia mas não conseguimos recuperar adequadamente através dos meios normais pelo sono, alimentos, respiração adequada, momentos de lazer, etc. Assim estamos sempre gastamos mais do que repondo, ficando sempre com essa perda.

    Técnicas que auxilam: Acupuntura, Terapia Floral, Reiki, etc.

    Contatos: Danielle  98112-2066 ou Lourdes 96516-1313

  • Insônia, ansiedade, estresse

    Quem hoje em dia não tem nenhuma dessas três questões, quando não as três juntas. Para estes casos as técnicas de shiatsu, acupuntura, auriculoterapia, reflexologia, florais e o reiki atuam trazendo e relaxamento e equilíbrio.

    Contatos: Danielle 98112-2066 ou Lourdes 96516-1313

  • Tendinites, bursites e contraturas musculares

    Inflamações articulares, tendinites, bursites e todas as questões musculares tem ótimo resultado com acupuntura, auriculoterapia e shiatsu.

    Contatos: Lourdes 96516-1313 ou Danielle 98112-2066

  • Excesso de peso ou obesidade

    Muitas são as causas para o excesso de peso ou obesidade, podendo ser simplesmente o reflexo de uma grande ansiedade ou mesmo uma disfunção hormonal/metabólica que leva ao acumulo de peso.

    As técnicas aqui apresentadas são coadjuvantes e devem ser acompanhadas de reeducação alimentar e exercícios físicos para obtenção de ótimos níveis de resultado.

    Tratamento que atuará na ansiedade e aumento do metabolismo: acupuntura corporal + auriculoterapia + florais.

    Tratamento corporal para redução de medidas: modeladora + drenagem.

    Contato: Lourdes 96516-1313

  • Necessidade de auto conhecimento, se entender, se compreender

    Se você entendeu que não adianta culpar os outros, entende que a responsabilidade pelos eventos que ocorrem em nossa vida, são nossos, você já está no caminho do entendimento de si mesmo. Se você não entendeu mas está cansado de buscar fora, entenda que o caminho é sempre para dentro de si, todas as respostas estão em nosso ser.

    A Terapia Multidimensional, Alinhamento Energético nos auxiliam a entrar em contato com nossa essência mais profunda, permitindo que o terapeuta se torne porta vez dessa informação. A Terapia Floral nos possibilita através da conversa e uso das essências ao entendimento mais profundo sobre nos mesmos.

    Contatos: Danielle 98112-2066 ou Lourdes 96516-1313

  • Enxaquecas, dores de cabeça, TPM, sintomas da menopausa

    A enxaqueca é um tipo de dor de cabeça que se apresenta em crises que duram de 4 a 72 horas e a dor é mais frequentemente unilateral. É uma dor latejante (pulsátil) com intensidade moderada ou forte. As tratamentos com grande eficacia para esses casos são acupuntura, auriculoterapia, shiatsu e fitoterapia.

    Por volta dos 50 anos a produção hormonal feminina é interrompida e uma seria de sintomas desagradáveis aparecem como fogachos (onda de calores), pele e cabelos secos, insônia, suores noturnos que prejudicam o sono, irritação, secura vaginal, diminuição da libido. Para auxiliar esses sintomas a acupuntura, florais, fitoterapia, shiatsu, auriculoterapia e aromaterapia tem ótimo resultados.

    Contatos: Danielle 98112-2066 ou Lourdes 96516-1313


Encontrou a terapia para você?

Nós entraremos em contato para confirmar a sua consulta.

Reserve uma consulta
Share