Relato na íntegra, da experiencia vivida pela aluna, que fez o Nível II do Reiki no Espaço Aroma de Flor:

Fiz o curso de reiki, nível ll em 13 de julho de 2015 e um dos recursos que me chamou a atenção foi a ducha de reiki, que é o reiki que fazemos para um ambiente onde ocorrerá algo, no meu caso uma audiência! E assim fiz, durante 21 dias o auto reiki e treinava esta ducha para o ambiente onde seria a audiência, mentalizando os símbolos, seguindo a orientação da apostila . A audiência foi em 15 de agosto, onde cheguei tranquila e foi iniciada com a presença dos advogados, minha e do juiz, este conduziu a negociação e num dado momento perguntei ao meu advogado se poderia falar e com um olhar bondoso o juiz disse que sim, e assim fiz meu relato.

Iniciou-se a negociação, já que eu não tinha alternativa, era pagar ou pagar, mas tinha que se calcular valores através de meu contra cheque e neste momento o juiz perguntou o valor de meu salário, quando peguei a cópia do contra cheque, ele disse que não precisava bastava dizer o valor, o que me deixou confortável. A advogada da outra parte sugeriu o dobro do que eu poderia pagar e imediatamente o juiz deu a negativa para ela, enfim, fui respeitada, compreendida e digna, diferente da audiência de um outro momento, onde me senti fragilizada, injustiçada!

Concluindo, afirmo que através deste recurso espiritual abençoado, sintonizei com a Espiritualidade Superior e com os Mestres do Reiki, saindo dessa experiência forte e segura.

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo protegido