[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Relato de cura com uma sessão de Terapia Multidimensional – A Cura pelo Coração.

A Terapia Multidimensional – A Cura pelo Coração – É uma terapia vibracional onde o coração funciona como a chave para remover os bloqueios, abrindo a porta do “Eu” ao Amor Incondicional.

Nesta terapia o Terapeuta funciona como mediador entre o paciente e os Seres de Luz ou Equipe de Cura, sendo doador de energia para que essa Equipe possa atuar realizando as curas permitidas e necessárias nos âmbitos físico, mental, espiritual e emocional.

Quando estamos focados em nosso Coração as Equipes de Cura de Terapia Multidimensional podem atuar de diversas formas: restaurando as energias de paz e perdão que possam estar desequilibradas, rescindir contratos, pactos e juras (de tempos imemoriais ou do presente) que estejam influenciando de forma inconsciente nossas escolhas atuais, podem alinhar e estabilizar chakras, restaurar corpos energéticos, resgatar partes de nossa alma, transmutar memórias traumáticas. Enfim, infinitas possibilidades se abrem quando estamos no Coração.

Após essa terapia nos sentimos mais leves, harmonizados, podendo estar no presente de forma mais plena e amorosa.

Essa terapia foi transmitida para Helene Abiassi por Mestres da Fraternidade e Seres de Luz, como Mestre Adama, Mãe Maria, Arcanjo Miguel, Saint Germain e Mestre Sananda-Jesus.

Abaixo o relato na integra da aluna e terapeuta Gisela Sebastiene, do caso de úlcera gástrica, que já estava sendo tratado pelos médicos e recebeu uma sessão de Terapia Multidimensional, no dia 11/08/2017, com cópias dos exames de endoscopia digestiva feitos antes e depois da sessão de Terapia Multidimensional!

“O AMOR é que provoca a aceleração e o salto quântico na consciência.
O acúmulo de informação agrega consciência, mas somente o AMOR permite saltar de nível.” 
Hélio Couto

Relatório – O que aconteceu comigo após a minha Formação em Terapia Multidimensional nos dias 15/ 16 de julho de 2017.

Tributo aos Seres de Luz que compõem a Equipe Espiritual de Terapia Multidimensional (TM) que deixam seus Mundos Felizes e vem nos auxiliar em nossos infortúnios tantos.

Agradecimentos à Helene Abiassi e à Danielle Vilella Paulino pela honra e felicidade das iniciações e Formação Terapêutica.

Passo a relatar:

  1. Em janeiro de 2017, a amiga Andréa Pereira Saber é encaminhada, por seu médico particular, à médica gastroenterologista, devido a fortes sintomas de refluxo estomacal.
  2. A Gastroenterologista solicita exame de endoscopia. Nesse exame constata-se: ÚLCERA PILÓRICA EM ATIVIDADE – FASE A1 DE SAKITA (ver anexo 1).

A médica prescreve medicação e dieta alimentar apropriada ao caso – que são fielmente observadas pela Andréa até julho de 2017, quando relaxa o tratamento e abusa de alimentos proibidos em casos de úlceras ativas, como era o caso em questão.

  1. No dia 7 de agosto de 2017, dia do eclipse lunar, Andréa liga para mim, reclamando de fortíssimas dores estomacais que a impediram de dormir naquela noite.
  2. Marcamos então gastroenterologista para o mesmo dia – outra médica, já que Dra Isis estava licenciada, por problemas de saúde.

Na consulta com a gastro, após detalhado exame clínico, a médica dá parecer de que a ÚLCERA deveria estar novamente ativa, prescreve medicação emergencial e solicita novo exame de endoscopia, para confirmação cabal e melhor tratamento do problema de saúde.

E as fortes dores permanecem atormentando a amiga Andréa.

No dia 11 de agosto, 4 dias, portanto após a ida a Gastroenterologista, chamo a amiga Andréa em minha residência e peço permissão para tratá-la com Terapia Multidimensional.

Andréa é altamente espiritualizada, tem dons de vidência e clariaudiência e de pronto aceita a intervenção da TM.

  • No dia 11 de agosto de 2017, no finalzinho da tarde, em meu quarto de dormir, recolhe-se a amiga Andréa, à espera do tratamento de TM, enquanto eu me posiciono na sala – com o foco no meu coração, na certeza absoluta do auxílio de “minha” Equipe de Trabalhadores.

Percebo que a amiga querida adormece logo em seguida ao começo dos trabalhos.

Transcorrem-se aproximadamente 50 minutos.

Transcorridos esses aproximados 50 minutos, sou informada de que os trabalhos haviam sido concluídos.

Me dirijo ao quarto de dormir – Andréa desperta e diz ter visto sob seu estômago um vórtice – não sabe o porquê do vórtice sob seu estômago …  Lembro a ela da úlcera estomacal – realidade que já parecia apagada da mente da amiga.

Andréa retorna à realidade e informa estar se sentindo muito bem, sem nenhum vestígio das dores que sentia há apenas 50 minutos atrás.

Vai embora a amiga, muito agradecida e com um sorriso largo no rosto.

Ao chegar em casa escuta um alerta dos amigos espirituais de que observe repouso, “que fique quieta, já que havia sido operada naquele mesmo dia”.

A partir daí, transcorrem-se os dias em paz, sem dores, sem qualquer sintoma de úlcera aberta.

No dia 23 de agosto de 2017 acompanho a Andréa para o exame de endoscopia solicitado, após a cirurgia espiritual acima fielmente descrita.

Andréa faz a endoscopia e aguardamos na clínica o resultado do exame.

Passados alguns minutos, a médica informa que no lugar da úlcera ativa constatada no exame de janeiro (Anexo 1)

Há apenas uma CICATRIZ DE ÚLCERA GÁSTRICA SIKITA H-1 (ver anexo 2 !!!).

Andréa olha para mim, emocionada, e agradece até não mais poder aos Terapeutas Multidimensionais.

Saímos dali felizes, as duas, e seguimos para a residência da amiga, onde uma sopinha caprichada a aguardaria, juntamente com a felicidade da notícia para o marido amoroso.

Eis o fiel relato dos fatos.

Assim, exatamente assim, aconteceu tudo!

Somos, Andréa e eu, profundamente gratas aos amigos e a toda a Equipe de TM!

Que os Seres de Luz estejam sempre presentes em nossos trabalhos multidimensionais, dentro dos nossos corações!

Como podemos verificar quando estamos no coração diversas curas podem acontecer!

Agradecimentos a Gisela Sebastiene e Andrea Pereira Saber pela autorização dessa divulgação.

Atendimentos e Cursos em Terapia Multidimensional – Para saber mais clique aqui[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][lsvr_image_vc lightbox=”yes” image=”2117″ size=”medium”][/vc_column][/vc_row]

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo protegido